Manual de solicitação de calçamento

Escrito em 29/06/2021
Painel Aplicativo


Manual de solicitação de calçamento

 
 
ACESSE O APLICATIVO PRAJÁ! SEINFRA CLIQUE NO MENU
SOLICITAÇÕES⇒SISTEMADESOLICITAÇÕES⇒ENTRAR⇒NOVOTICKET; Ao abrir o formulário preencha todos os campos.
Durante o preenchimento selecione solicitações em categoria e depois selecione "calçamento" em tipo de solicitação.
Observação é necessario estar logado para criar um ticket (solicitação) caso ainda não tenha conta clique em  Registrar agora e faça o seu cadastro simples e rápido.
 
Passo a passo para solicitação de calçamento:Menu solicitações⇒Soliçitações⇒Fazer login(Preencha o primeiro campo com o nome de usuário ou e-mail e o segundo com a senha)⇒selecione a caixa de seleção Lembrar de mim⇒clique em Entrar⇒Após login clique no botão vermelho com um sinal soma(+) para abrir uma solicitação de calçamento (ticket)⇒no campo prioridade selecione o nível de urgência da solicitação que pode ser baixa, média ou alta⇒em categoria selecione:"solicitação"⇒em tipo de solicitação eletrônica selecione:"calçamento"⇒em assunto faça uma  breve descrição da solicitação, exemplo:"manutenção de calçamento"⇒preencha o campo nome com seu nome⇒preencha endereço de e-mail com o seu e-mail⇒preencha o campo telefone/whatsapp com o seu telefone⇒em Documentos digitalizados envie uma foto do local do lixo⇒preencha o campo bairro/locaidade⇒prencha o campo endereço/rua⇒preencha o campo ponto e referência do local⇒preencha data da solicitação⇒preencha o campo descrição de assunto do seu contato sendo este uma descriçao mais detalhada da solicitação (campo opcional)⇒marque a caixa de seleção" Não sou um robô"⇒clique no botão verde"ENVIAR TICKET"
 
Para voltar a tela de visulização de todos tickets clique no botão branco "LISTA DE TICKETS"
 
OBSERVAÇÃO (CAMPOS COM ASTERISCOS(*) SÃO OBRIGATÓRIOS.